segunda-feira, março 28, 2011

Chegou!!!

Olá minhas queridas leitoras! Então como vocês ja sabem eu fiz parceria com
a Océane femme, e os meus produtos chegaram!!! Vim contar para vocês o que achei dos produtos.


Meninas olhem que fofura, essas são as mini lixas de unhas que  tem de varios modelos, como vocês podem ver na foto. Eu recebi 2 mini lixas de unha, uma com a estampa floral e a outra com estampa de zebra. EU AMEI achei  hiper fofo, além de pratico pois são pequenas e da para carregar na bolsa para situações inesperadas.

Gente eu testei esses lencinhos removedores de maquiagem e está APROVADO.Cada potinhos contém 25 lencinhos , cotém hidratande e vitamina E que é bom para a nossa pele, e sem contar que vem em embalagens pequenas, praticos para carregar em sua bolsa.

Lencinhos removedores de esmalte que não contém acetona. O lencinho que recebi foi esse verdinho gente ele é muito cheroso eu amei !  Eu quando testei esse lencinho eu estava com um esmalte escuro, um da Risqué
da nova coleção da SPFW da Isabeli Fontana e saio com a maior facilidade eu adorei e é super pratico.


Ps. Vou  contar um segredo para vocês!!! Em breve teremos sorteio com produtos da Océane Femme, mas  não conta para  ninguém. =D


1 comentário:

  1. Legal Paulinha, aproveita, em todo ligar que vou já levo as minhas lixinhas, principalmente se tiver filas!!

    Bjs
    Lucy

    ResponderEliminar